Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Paranavaí
 
Discussão da LOA tem tímida participação
 
14/11/2017
Fonte: Secom CMP
LOA
Crédito: cmparanavai

Além dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Paranavaí, menos de 15 pessoas participaram ontem, 13, no recinto do plenário da Casa de Leis, da audiência pública sobre a proposta da Lei Orçamentária Anual.
Importante instrumento de gestão para o município, a LOA dispõe sobre a estimativa da receita e fixa despesa dos Poderes Executivo e Legislativo para o exercício financeiro de 2018, visando, sobretudo atingir os objetivos pré-estabelecidos da política governamental. 
A previsão total do orçamento fiscal e da seguridade social para o ano de 2018 é de R$ 262.896.438,00, que serão investidos principalmente nas pastas de Saúde, Educação e Infraestrutura.
A apresentação do projeto ficou na responsabilidade do contador da Secretaria de Fazenda Pública de Paranavaí, Joaquim Mário de Paula Pinto Júnior.
Com tímida participação, as reivindicações se pautaram no término de algumas obras públicas, como o caso da Praça da Coloninha do São Jorge, mais investimentos em infraestrutura para as periferias e a valorização nas áreas da cultura e da educação. 
Os vereadores agradeceram a participação dos presentes, enfatizaram que já existem projetos para algumas áreas destacadas, como da educação, e que é necessário ampliar as discussões em prol do município e do bem comum. 
A LOA volta a ser discutida nesta próxima segunda-feira pelas comissões permanentes, e as propostas apresentadas durante audiência devem ser analisadas. 

 
 Galeria de Fotos
LOA LOA
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS