Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
A pedido de vereador, cidadão vai a Câmara para relatar problemas relacionados á falta de sinalização em quebra-molas
 
14/02/2020
Fonte: SECOM CMP
Jesus Carlos Penha
Crédito: Ediglei Feitosa

Jesus Carlos Penha utilizou a tribuna do Palácio Legislativo Vivaldo de Oliveira na noite desta segunda-feira, 10, a convite do vereador Leônidas Fávero Neto para se pronunciar sobre assuntos relacionados ao município de Paranavaí, acerca dos problemas de redutores de velocidade (quebra-molas). Em frente a casa de Jesus Carlos há uma lombada sem pintura, preocupado com a situação abriu um protocolo na ouvidoria no dia 24 de outubro, onde os responsáveis disseram que iriam tomar as providências e apenas no dia 29 de novembro a ouvidoria ligou para ele pedindo para ligar para o Ditran, mas sem sucesso, alegando que o município não tinha tinta para a pintura dos redutores de velocidade. De acordo com Jesus, no início de dezembro câmeras de segurança em sua casa registraram o momento em que um motoqueiro sofreu um acidente por não ver a lombada que está sem a devida sinalização.

Sua sobrinha sofreu um grave acidente em outro quebra-molas da cidade pelo mesmo problema, falta de sinalização. Ela foi arremessada da motocicleta onde sofreu fraturas na cabeça, permanecendo na UTI durante sete dias, mesmo depois da alta ficou com sequelas do acidente. “o meu questionamento é fazer uma cobrança incisiva por meio desta Casa que vocês (vereadores) são representantes do povo, que cobrem o Executivo”, disse o convidado.

Os parlamentares se manifestaram diante dessa situação e irão encaminhar as queixas para o Executivo para solucionarem esses problemas de sinalização em lombadas. “Em nome da Casa pediremos para elaborar um documento contendo todas as informações com o relato do senhor Jesus para que o Poder Executivo tome providências”, disse o presidente da Câmara José Galvão.

 

 
 Galeria de Fotos
Jesus Carlos Penha
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS