ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Em Sessão Ordinária
 
LDO é aprovada em primeira discussão
 
02/07/2018
Fonte: Secom CMP
Vereadores apreciam proposições

Os vereadores aprovaram nesta segunda, 2, em primeira discussão, o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019.
A proposta estabelece metas e prioridades do governo municipal. Inclusive a estimativa de recursos arrecadados e os limites para despesas, mantendo o equilíbrio fiscal.

Além deste projeto, os parlamentares apresentaram requerimentos que solicitam ao Executivo informações quanto aos contratos de pavimentação que estejam no prazo de garantia, a frequência da atualização de informações no Portal da Transparência, e ainda que seja enviado a governadora do Estado, Cida Borghetti, reivindicação pedindo a reimplantação do financiamento agrícola, com juros subsidiados e condições especiais para os agricultores paranaenses. 
A proposição de nº 097 foi retirada pelo propositor da ordem do dia. Já o requerimento que solicita ao prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes informações da possibilidade da utilização de armas de fogo pela Guarda Municipal foi aprovado por maioria com votos contrários dos vereadores Claudio Sabino e Milton Hipólito dos Santos Filho.

 
 Galeria de Fotos
Vereadores apreciam proposições
 
 Outras Notícias
» Mânica é agraciado com a medalha "Dr. José Vaz de Carvalho"
» Comissões analisam projeto de inspeção sanitária
» Câmara não terá expediente nesta sexta-feira
» Proerd e BPEC são homenageados em sessão solene no Legislativo Paranavaiense
» Comissões analisam projetos
» Dia do Corretor é lembrado no Legislativo Paranavaiense
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00


  Rua Bahia 208 - Centro - CEP: 87704-040 - PARANAVAI - Paraná  -  (44) 3421-4200