Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Deputado Ducci é homenageado pelo Legislativo
 
09/03/2018
Fonte: Secom CMP
Momento da entrega
Crédito: Fabiano Fracarolli

O deputado federal Luciano Ducci recebeu no início desta tarde, 08, no Parque de Exposição Presidente Arthur da Costa e Silva, a Moção de Aplauso nº 002/2018, de autoria do vereador Luiz Aparecido da Silva (Mancha) devido aos trabalhos que tem realizado em prol dos cidadãos do município de Paranavaí, bem como do Poder Legislativo Paranavaiense.
“Nós temos orgulho de ter homens iguais a você. Comprometidos com as regiões do interior do Paraná. Isso nos honra e nos dá coragem de trabalhar cada dia mais. Você atende com tanto carinho a nossa Santa Casa. Sempre empenhado e tentando ajudar cada vez mais a saúde do nosso município. Nós temos orgulho de ter você como parceiro da nossa cidade, visando sempre o que é bom para nossa população. Muito obrigado”, falou o vereador Claudemir Barini, referindo-se ao homenageado. 
O presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho, parabenizou Ducci pela homenagem do Legislativo e agradeceu o apoio que tem recebido dos entes políticos, além da diretoria da SRNP, na realização da ExpoParanavaí e no resgate do agronegócio na região noroeste. “Estamos tentando fazer um trabalho forte. Sabemos da importância do agronegócio na nossa região e estamos tentando resgatar isso de forma pujante no noroeste do Paraná. E por meio da ExpoParanavaí com palestras, cursos, leilões, shows, e com o apoio dos deputados Ducci e Tião Medeiros, do secretário Norberto Ortigara, e dos vereadores do nosso município, temos conseguido, graças a colaboração dos nossos parceiros”, disse o presidente da SRNP. 
O secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, reforçou a importância da agricultura e da realização de eventos voltados para mostrar a força do Estado do Paraná, desejou sucesso à ExpoParanavaí e congratulou o deputado pela homenagem. “De fato Ducci conhece o Paraná e é presente em todas as regiões. É uma pessoa que faz jus a esta homenagem, pela sua capacidade de liderança e de articulação. Parabéns”, proferiu Ortigara.
Mancha, não pôde comparecer por causa de compromissos a trabalho na região. A honraria foi entregue pela vereadora Zenaide Borges e a assessora de Mancha, Lusia Stanger, acompanhada pelos parlamentares José Galvão (presidente), Claudemir Barini, Cláudio Sabino, Leônidas Fávero Neto e Milton Hipólito dos Santos Filho.   
De família de imigrantes e tradicional, Ducci também tem raízes em Paranavaí. “Eu gostaria de agradecer de forma especial à Câmara pelo carinho desta homenagem. Eu me casei em Paranavaí, minha filha foi batizada aqui, tenho familiares nesta cidade, e estamos tentando retribuir tudo o que ela nos deu”, pronunciou Ducci. 
O deputado ainda parabenizou a administração e estrutura da equipe da SRNP e pediu a união de todos para concretizar a finalização das obras da Santa Casa – Unidade Morumbi, e a viabilização de recursos para a aquisição de equipamentos no valor de R$ 18 milhões.
 

 
 Galeria de Fotos
Momento da entrega
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS