Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
LDO é apreciada em audiência pública
 
07/07/2020
Fonte: SECOM CMP
Crédito:

Os Poderes Legislativo e Executivo de Paranavaí se reuniram na noite desta segunda-feira, 6, em audiência pública para apresentação, de forma virtual, do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021.
A proposta da LDO foi apresentada pelo contador da Secretaria da Fazenda Pública, Joaquim Mário de Paula Pinto Júnior, que em conjunto com a equipe técnica do Executivo trabalhou na elaboração dos orçamentos. “O planejamento é essencial para a gestão pública, o qual é possível mensurar e aplicar tudo aquilo que a sociedade necessita por meio destes instrumentos de planejamento que são o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual, com o objetivo de executar as ações do Poder Público e implementar os programas de governo e políticas públicas”, disse.
Segundo Joaquim, o orçamento para 2021 é estimado em R$ 256.085.538,00. “É praticamente impssível se planejar neste momento de incerteza. Então, até a elaboração do orçamento, que será no final de setembro, poderá haver variações na previsão de arrecadação do município”, explica o contador.
Embora a Casa de Leis tenha adequado o formato presencial para o virtual devido ao período de pandemia, visando promover o debate sobre o assunto, por meio de mensagens via facebook institucional e até por e-mail, não houve questionamentos e sugestões pela população.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS