Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Comissões analisam proposições nesta segunda
 
26/11/2018

Integrantes das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento se reuniram na manhã desta segunda-feira, 26, no plenário da Casa de Leis para deliberação dos projetos em pauta.
Dos quatro, três serão apreciados na ordem do dia da próxima semana. São estes: o que inclui no calendário oficial do Município de Paranavaí, a “Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência Contra a Mulher”, a ser celebrada anualmente na última semana do mês de novembro; que acrescenta art. 7º-A à Lei Municipal nº 4.396/2015 - Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal; e que ratifica a Resolução Cica nº 002/2018, que cria no âmbito do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental, os empregos públicos de engenheiro civil, analista ambiental com especialidade em Engenharia Agronômica, analista ambiental com especialidade em Medicina Veterinária, analista ambiental com especialidade em Biologia, analista ambiental com especialidade em Engenharia Ambiental, Técnico Ambiental, Técnico Agrícola e altera o anexo único do Protocolo de Intenções, Contrato de Consórcio Público e Estatuto.
Já em relação ao Projeto de Lei Complementar, que altera o mapa do Anexo 4 da Lei Complementar nº 08/2008, que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Paranavaí, incluindo a quadra 89 do Jardim das Nações, como Zona Especial de Interesse Social, Zeis, com a finalidade de promover a implantação de um condomínio, os vereadores decidiram em estudar melhor a proposição.
Participaram os vereadores Aldrey Azevedo, professor Carlos Alberto João, Claudemir Barini, Luiz Aparecido da Silva (Mancha), Milton Hipólito dos Santos Filho e Zenaide Borges.

 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS