Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Comissões Permanentes da CMP se reúnem para análise de projetos
 
12/03/2019
Fonte: Secom CMP
Vereadores discutem projetos em pauta
Crédito: Josilene Barão Kummer

Na noite desta segunda-feira, 11, integrantes das Comissões Permanentes da Câmara de Paranavaí se reuniram para deliberar sobre duas proposições: a prestação de contas do Executivo referente ao exercício de 2017 e a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 239.520,00.
Quanto à primeira questão, a Comissão de Finanças e Orçamento, já havia feito a leitura e análise do documento emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná que recomendou pela aprovação das contas de 2017 do prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes. E deliberou pela elaboração do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/19, que será lido no expediente da próxima sessão ordinária na segunda-feira, 18. Após a emissão do parecer pela Procuradoria do Legislativo e pela Comissão de Constituição e Justiça, o projeto segue para apreciação em plenário.
Em relação à proposta que autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de crédito adicional especial no valor de quase R$ 240 mil para cobertura de despesas da Secretaria de Administração, por meio de celebração do convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, com intermédio da Depen pela Unidade de Progressão de Paranavaí, com o propósito de ocupação laborativa dos apenados como forma de readaptação no meio social, tais como: execução de serviços de limpeza, manutenção, conservação de vias públicas e serviços em geral, a Comissão de Constituição e Justiça determinou o encaminhamento de ofício ao Executivo solicitando mais informações sobre o assunto.         

 
 Galeria de Fotos
Vereadores discutem projetos em pauta
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS