Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para 2019/2020
 
19/12/2018
Fonte: Secom CMP
Por aclamação Galvão foi reeleito
Crédito: Josilene Barão Kummer

José Galvão vai continuar no comando do Poder Legislativo de Paranavaí

Com chapa única, Galvão foi reeleito para a presidência da Câmara. A chapa “Continuando Unidos por um Legislativo Mais Forte Ainda”, eleita por aclamação nesta segunda-feira, 17, tem ainda em sua composição os vereadores Leônidas Fávero Neto para o cargo de vice-presidente, Zenaide Borges como primeira secretária e Claudemir Barini, segundo secretário.
Em seu discurso Galvão reforçou seu compromisso, juntamente com a Mesa Diretora e demais vereadores em trabalhar em prol de um legislativo mais forte, atuante, transparente e preocupado com o bem estar de seus munícipes. “Quero agradecer aos servidores desta Casa de Leis que vem trabalhando incansavelmente para um trabalho cada dia melhor. Quero agradecer a cada um dos senhores vereadores, que me deu a oportunidade e a honra de ser reeleito presidente da Câmara. [...] Me sinto muito emocionado pela presença dos meus familiares, pois não convidei ninguém da minha família a não ser meu sobrinho Filipe. [...] Meu reconhecimento e minha alegria de ter vocês aqui neste momento”, referiu-se o presidente em relação à presença da esposa Valdirene, da filha Luana, dos irmãos, cunhados e sobrinhos. 
E continuou: “Quero dizer a vocês que continuarei trabalhando para ser cada vez melhor [...] com coragem, determinação, transparência [...] e competência, sempre ouvindo a todos, para que juntos tenhamos um legislativo muito mais forte voltado à comunidade de Paranavaí. [...] Muito obrigado e um Feliz Natal e 2019 a todos”, encerrou Galvão. 
Após sua fala, a filha Luana, quebrou o protocolo e parabenizou o pai por mais uma conquista. “Eu poderia escrever milhões de páginas, mas continuaria incapaz de transmitir o quanto nós, a sua família, temos orgulho do homem público, do marido, do filho, irmão e do pai que você é. Finalizo com a seguinte frase: A grandeza de um homem, não se define apenas pelas conquistas e o sucesso profissional e sim pelo que ele é em sua essência e na bondade do seu coração. Estamos muito felizes pela sua vitória. Sua alegria também é a nossa. Te amamos, sua família”. 
O mandato da nova Mesa Diretora inicia automaticamente em 1º de janeiro de 2019.

 
 Galeria de Fotos
Por aclamação Galvão foi reeleito
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS