Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Vereadores recebem visita dos alunos do Paroquial
 
28/03/2017
Fonte: Secom CMP
Alunos tiram foto com os vereadores
Crédito: Josilene Barão Kummer

Os vereadores José Galvão (presidente), Claudemir Barini (2º secretário), Cláudio Sabino e Lucas Barone receberam na manhã desta segunda-feira (27), a visita dos alunos do 4° ano do Colégio Paroquial.
A visita faz parte da grade curricular, na qual os estudantes além de aprender o conteúdo em sala de aula vão a campo conhecer mais de perto os três poderes.
Orientados pelas professoras Ely Rigobelo, Cláudia Kendrick e Luciana Champ, além das auxiliares Amanda Satim e Márcia Verginace, e ainda do inspetor Carlos Alberto, os alunos puderam conhecer como funciona o Poder Legislativo e inclusive tirar dúvidas sobre o assunto.
Entre as curiosidades dos alunos estavam, o papel do vereador, o processo das eleições, acessibilidade, transporte público, e projetos que tragam melhorias para o município. Todas as perguntas foram esclarecidas pelos vereadores. Além disso, os alunos assistiram uma apresentação pela jornalista da Casa, Josilene Kummer e levaram lição para casa, uma cruzadinha.
Em suas palavras, o presidente José Galvão, agradeceu a visita dos alunos e colocou a Câmara à disposição, solicitando a participação dos estudantes em sugestões de proposições e indicações.

 
 Galeria de Fotos
Alunos tiram foto com os vereadores
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS