Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Servidores
 
Legislativo participa de reunião para tratar de reivindicações de servidores
 
31/10/2019
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Nesta quarta-feira, 30, os parlamentares Claudio Sabino, Milton Hipólito dos Santos Filho e professor Carlos Alberto João, se reuniram na prefeitura, com o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí, Sinserpar, Gabriel dos Santos Luiz, para tratar das reivindicações dos servidores.
Uma delas é a implantação do piso nacional para os cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias no valor de R$ 1.250,00.
Em conversa, professor Carlos Alberto João se manifestou em defesa do cumprimento do piso nacional e que os mesmos sejam regidos pelo regime estatutário do município. O vereador Miltão concordou com o posicionamento de Carlos e avaliou um diálogo muito produtivo entre as partes. 
Outro assunto tratado foi a redução da carga horária dos agentes de conservação, merendeiras e atendentes de creche de 44 horas semanais para 40.
Os parlamentares esperam que as mudanças sejam encampadas o mais breve possível. A reunião foi marcada pelo vereador Miltão e contou ainda com a presença do secretário de Administração, Hugo Morgado Braga, o diretor de Recursos Humanos, João Bruno Jabur e a assessoria técnica do Sinserpar.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS