Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X

Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../controlemunicipal/privado/site/camara/licitacao/licitacao_lista.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmparanavai.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 493

Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(../../../controlemunicipal/privado/site/camara/licitacao/licitacao_lista.php) is not within the allowed path(s): (/var/www/:/var/inga/cmparanavai.pr.gov.br/:/var/inga/sistemas/:/var/inga/ingainformatica.com.br/:/var/inga/controlemunicipal.com.br/:/var/inga/sistema.controlemunicipal.com.br/:/usr/local/bin_safe/) in /ingadigital/inga/controlemunicipal.com.br/privado/site/camara/sequencia.php on line 496
LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
Inexigibilidade de Licitação n.º 02/2023 - Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA. Publicação: 12/12/2023 Abertura: 12/12/2023
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação da empresa INOVE CAPACITAÇÃO – CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA, a fim de promover o treinamento e aperfeiçoamento das servidoras Dheymezangela I. Belizario e Vanessa Aparecida Figueiredo Moraes no Curso Prático: Operacionalização no Sistema COMPRAS.GOV.BR, a ser realizado nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade de Maringá/PR.

Justificativa:

A participação no curso é relevante e necessária, uma vez que permitirá treinamento na prática dos procedimentos obrigatórios no uso do maior portal de compras públicas do país, o “compras.gov.br”, que esta adequado e atendendo os princípios da Lei Federal nº 14.133/21. A temática do curso relaciona-se diretamente com as atividades desenvolvidas na Câmara Municipal de Paranavaí, de modo que os conhecimentos a serem adquiridos produzirão efeitos positivos no desempenho das atribuições das servidoras e consequentemente maior segurança nas contratações realizadas por este Poder Legislativo.

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 07/2023 - Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo, GLP, botijão de 13 quilos. Publicação: 30/11/2023 Abertura: 30/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para fornecimento e entrega de Gás Liquefeito de Petróleo, GLP, botijão de 13 quilos, visando à recomposição do estoque do almoxarifado, a fim de atender a demanda da Câmara Municipal de Paranavaí, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e contrato.

Justificativa:

A presente aquisição visa suprir a necessidade contínua de gás, componente fundamental para o preparo do café e chá servidos aos servidores, vereadores e público externo, suficiente para suprir a demanda pelo período de 12 meses.

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
RETIFICAÇÃO DA RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO Nº 15/2023
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
Dispensa de Licitação n.º 08/2023 - Confecção e Instalação de Painel em ACM para a Galeria de Presidentes. Publicação: 29/11/2023 Abertura: 29/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para a confecção e instalação de Painel em ACM para a Galeria de Presidentes, em exposição na recepção desta Casa de Leis.

Justificativa:

O Painel da Galeria de Presidentes desta Edilidade se encontra demasiadamente desgastado devido a ação do tempo. Esse desgaste não traz apenas prejuízos estéticos, mas compromete também a funcionalidade do painel, uma vez que, os quadros ali expostos sofrem constantes quedas, ocasionando estragos nas molduras e riscos às pessoas que por ali transitam. Ademais, a substituição é uma medida preventiva e um investimento a longo prazo, pois garantirá a economia de custos associados a reparos frequentes e a substituições emergenciais no futuro, e sobretudo se trata de manutenção da preservação da memória e reconhecimento dos Presidentes que fazem e fizeram parte da história desta Casa de Leis.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
PARECER JURÍDICO
EXTRATO DO CONTRATO Nº 16/2023
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
CONTRATO Nº 16/2023 - MENEZES E NOGUEIRA LTDA
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.11/2023: Aquisição de Lâmpadas e Materiais Elétricos. Publicação: 29/11/2023 Abertura: 29/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Aquisição de lâmpadas e materiais elétricos, visando à manutenção do prédio da Câmara Municipal de Paranavaí, recomposição do estoque do almoxarifado, e substituição de peças quando necessário, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e contrato.

Justificativa:

A presente aquisição visa atender às necessidades de adequação das instalações elétricas e iluminação do prédio da Câmara Municipal de Paranavaí, cuidando de sua conservação e integridade, prevenindo danos maiores e gastos desnecessários com manutenções corretivas, substituindo lâmpadas e componentes, de imediato, quando necessário.

RATIFICAÇÃO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
CONTRATO Nº 17/2023 - CAPEL ELÉTRICA LTDA
EXTRATO DO CONTRATO
Dispensa de Licitação n.º 12/2023 - Realização de revisão geral do veículo Chevrolet/Cruze NB 1.8, 2013/2014, placas AXL 5971. Publicação: 16/11/2023 Abertura: 16/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para a realização de revisão geral do veículo Chevrolet/Cruze NB 1.8, 2013/2014, placas AXL 5971, cedido à Câmara Municipal de Paranavaí.

Justificativa:

O veículo cedido à Câmara Municipal de Paranavaí encontrava-se no pátio da Polícia Federal na cidade de Maringá, sendo necessário acionar a seguradora para que fosse utilizado o serviço de assistência de guincho, a fim de conduzi-lo até a cidade de Paranavaí, uma vez que o automóvel permanecia parado desde o ano de 2019, e sabe-se que qualquer tentativa em forçar o funcionamento do motor nessas condições, poderia ocasionar graves danos ao motor e demais componentes.

Diante das circunstâncias, se faz necessário em regime de urgência serviço de revisão geral, a fim de promover o funcionamento, segurança e conservação do bem cedido a esta Edilidade, atendendo assim os requisitos constantes em Termo de Compromisso assinado pelo Presidente do Legislativo e, com isso, possibilitar sua adequada utilização nas finalidades institucionais deste Poder Legislativo.

 

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO CONTRATO Nº 14/2023
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
DOCUMENTOS VEÍCULO CEDIDO A CMP
TERMO DE ENTREGA DO VEÍCULO
OFÍCIO AUTORIZANDO A RETIRADA DO VEÍCULO
CONTRATO 14/2023 - PONTAL COMÉRCIO DE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 09/2023 - Contratação de empresa para fornecimento de combustível - Gasolina Comum. Publicação: 14/11/2023 Abertura: 14/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa apta ao fornecimento de combustível - gasolina comum, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Paranavaí com o abastecimento de seus veículos, CHEVROLET - CRUZE SEDAN LTZ 1.8, placa AXL-5971, e veículo Prisma, placa AUH 1804, pelo período de 12 (doze) meses.

Justificativa:

Esta aquisição se justifica pela necessidade da Câmara Municipal de Paranavaí, atender a demanda de Vereadores e servidores no deslocamento no perímetro urbano de Paranavaí, bem como no Estado do Paraná ou outro Estado da Federação no desempenho de suas funções e no interesse deste Legislativo, bem como é imprescindível a realização de novo processo licitatório, considerando o encerramento do contrato anterior. O aumento significativo da quantidade em litros se faz necessário tendo em vista que este Poder Legislativo estará recebendo em alguns dias da Justiça Federal, veículo Chevrolet Cruze automático 2013/2014, que por sua vez tem um consumo demasiadamente maior de combustível. Assim a Câmara contará com dois veículos.

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO CONTRATO Nº 13/2023
PARECER JURÍDICO
CONTRATO 13/2023 - BOTINI, GONÇALVES E CIA LTDA
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 06/2023 - Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Copa e Cozinha. Publicação: 13/11/2023 Abertura: 13/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Copa e Cozinha, conforme especificações no termo de referência, para repor o estoque do almoxarifado e suprir as necessidades da Câmara Municipal de Paranavaí, a fim de atender aos vereadores, servidores e público em geral.

Justificativa: A presente aquisição justifica-se pelas atividades e eventos desenvolvidos por este Poder Legislativo, além da necessidade de produtos para dar suporte às atividades de cada setor, suprindo o fornecimento interno de forma satisfatória, bem como as constantes demandas dos setores/gabinetes dessa unidade gestora em suas rotinas diárias.

 

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
PARECER JURÍDICO
EXTRATO CONTRATO Nº 11/2023
EXTRATO CONTRATO Nº 12/2023
CONTRATO Nº 11/2023 - SUPERMERCADO IPÊ DE PARANAVAÍ LTDA
CONTRATO Nº 12/2023 - NOROESTE LICITAÇÕES LTDA
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
Dispensa de Licitação n.º 10/2023 - Contratação de empresa para fornecimento e entrega de 26 (vinte e seis) agendas 2024. Publicação: 13/11/2023 Abertura: 13/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento de 26 (vinte e seis) agendas 2024, que atendam às necessidades dos servidores e vereadores da Câmara Municipal de Paranavaí, conforme quantidades estabelecidas em requisição de compras.

Justificativa:

O objeto será disponibilizado para utilização dos servidores e vereadores desta Casa, visando o desempenho das atividades legislativas, atuando como ferramenta de suporte na organização de informações diversas, como anotações de compromissos e horários inerentes a assuntos internos e externos deste Legislativo, cumprimento de prazos, e demais tarefas, aumentando a produtividade e atendendo ao princípio da eficiência.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO - 10/2023
CONTRATO 10/2023 - MOURA E LEAL LTDA
PARECER JURÍDICO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 05/2023 - Contratação de empresa para fornecimento e entrega de materiais de limpeza e higiene. Publicação: 01/11/2023 Abertura: 01/11/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede do Poder Legislativo Municipal de Paranavaí, de materiais de limpeza e higiene, necessários à manutenção das instalações da Câmara Municipal de Paranavaí.

Justificativa:

A aquisição é necessária, uma vez que visa o fornecimento de materiais e demais itens utilizados na realização dos serviços de limpeza, higiene e conservação rotineiros no prédio do Legislativo de Paranavaí, sendo o quantitativo, conforme requisição do Setor de Almoxarifado, suficiente para a recomposição do estoque, devendo suprir a demanda por um período de 12 meses.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO Nº 07/2023
EXTRATO CONTRATO Nº 08/2023
EXTRATO CONTRATO Nº 09/2023
PARECER JURÍDICO
CONTRATO 07/2023 - SUPERMERCADO IPÊ DE PARANAVAÍ
CONTRATO 08/2023 - MP PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA LTDA
CONTRATO 09/2023 - TOPLINE - PRODUTOS E EQUIPAMENTOS PARA LIMPEZA PROFISSIONAL LTDA -ME
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 03/2023 - Contratação de empresa seguradora para o fornecimento de seguro para cobertura de bem patrimonial do Legislativo Municipal, o Veículo Chevrolet, modelo Prisma 1.4 LT. Publicação: 11/09/2023 Abertura: 11/09/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação e/ou renovação securitária do veículo institucional, marca Chevrolet, modelo Prisma 1.4 LT, ano de fabricação 2011/2012, placa AUH 1804, RENAVAM 0033958078 e Chassi 9BGRP69X0CG209726 de propriedade deste Poder Legislativo, a fim de mantê-lo segurado contra sinistros, com a cobertura de acidentes e danos, bem como assistência 24 horas, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 (sessenta) meses, nos termos do art. 57 da Lei Federal nº 8666/93, conforme coberturas constantes na proposta.

Justificativa:

A presente contratação visa assegurar a cobertura contra acidentes e danos do único veículo desta Casa de Leis, tendo em vista o constante deslocamento, principalmente na área urbana do município, e ainda, da possibilidade de locomoção para outras cidades, inclusive fora do Estado do Paraná, sendo imprescindível tal contratação para a preservação do patrimônio público e segurança, garantindo reposição ao erário pela ocorrência de eventual sinistro e indenizações pessoais, em caso de acidentes.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO - 06/2023
JUSTIFICATIVA ALTERAÇÃO DA SEGURADORA
DOCUMENTOS VEÍCULO CEDIDO A CMP
PROPOSTA MAPFRE PARA A SUBSTITUIÇÃO DO VEÍCULO
APÓLICE VEÍCULO CRUZE
APÓLICE VEÍCULO PRISMA
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PARECER JURÍDICO
CONTRATO Nº 06/2023 - MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A
Dispensa de Licitação n. 002/2023 - Contratação de empresa para aquisição de equipamento Switch Gigabit 24 portas RJ 45 10/100/1000 Mbps. Publicação: 07/08/2023 Abertura: 07/08/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de 01 (um) equipamento Switch Gigabit Ethernet 24 portas RJ 45 10/100/1000, de mesa ou montável em rack 19”, com velocidade de até 1.000 Mbps e garantia mínima de 12 (doze) meses, a fim de atender as necessidades deste Poder Legislativo, conforme requisição de compras.

Justificativa: A presente aquisição visa atender à necessidade de adequação a Internet utilizada,  seguindo  a recomendação do servidor do município, Sr. Roberto Carlos Froes Yano, Diretor de Tecnologia de Informação da Prefeitura Municipal, que em visita ao prédio sugeriu a substituição do atual aparelho Switch Intelbras SF 2400 QR 24 portas 10/100 Mbps, por outro também de 24 portas, porém  de velocidade Gigabit de até 1000 Mbps, a fim de que a Internet contratada seja adequadamente distribuída, alcançando desta forma seu máximo desempenho.

 

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO
CONTRATO
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
Dispensa de Licitação n.º 01/2023 - Contratação de empresa habilitada para fornecimento de link de internet através de fibra óptica. Publicação: 01/08/2023 Abertura: 01/08/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa habilitada para fornecimento de link de internet através de fibra óptica, devidamente instalado na Câmara Municipal de Paranavaí, com modem grátis, que suporte download mínimo de 600 mega e upload mínimo de 300 mega, com wi-fi incluso.

Justificativa:

A contratação do referido serviço é necessária e indispensável para o desenvolvimento das atividades e funcionamento da estrutura legislativa e seus departamentos, uma vez que é por meio da internet que se dá a comunicação com os mais diversos Órgãos Governamentais, Instituições Financeiras, e outros, além das atividades administrativas da Câmara Municipal de Paranavaí.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO - 04/2023
CONTRATO N.º 04/2023
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
PARECER JURÍDICO
A CÂMARA MUNICIPAL DE PARANAVAÍ NÃO FORMALIZOU ATAS DE ADESÃO - SRP NO PERÍODO DE 01/01/2012 A 28/07/2023 Publicação: 28/07/2023 Abertura: 28/07/2023
Objeto: Modalidade: Ata de Adesão – SRP
Inexigibilidade de Licitação n.º 01/2023 - Contratação da Companhia Paranaense de Energia - COPEL visando o fornecimento de energia elétrica para o atendimento às atividades deste Poder Legislativo Publicação: 21/06/2023 Abertura: 21/06/2023
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Contratação da Companhia Paranaense de Energia – COPEL, visando o fornecimento de energia elétrica para o atendimento às atividades deste Poder Legislativo.

Justificativa:

A referida contratação visa o fornecimento de energia elétrica para o atendimento às atividades deste Poder Legislativo. Por se tratar de fornecedor exclusivo, estamos diante de um caso de Inexigibilidade de Licitação. No art. 25, caput da Lei 8.666/93, é prevista a inexigibilidade de licitação, tendo como principal característica a inviabilidade de competição, o que torna desnecessário a realização de certame licitatório. No presente caso, a inviabilidade se apresenta considerando que a COPEL é a única concessionária a operar o referido serviço no Município de Paranavaí.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO
CONTRATO - COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A
ÍNTEGRA DA LICITAÇÃO
PARECER JURÍDICO
REQUISIÇÃO DE COMPRAS
PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2023:Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Radiodifusão Sonora para a transmissão das Sessões Ordinárias. Publicação: 27/03/2023 Abertura: 06/04/2023
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Radiodifusão Sonora para a transmissão das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Paranavaí, em frequência modulada – FM, com alcance em todo território do Município de Paranavaí, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra necessária à instalação, manutenção e execução do serviço, sem custo adicional, conforme disposições no Edital licitatorio e seus Anexos.

AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO
ATA DA SESSÃO PUBLICA
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO
PROCESSO NA INTEGRA PREGÃO PRESENCIAL 02 2023
PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2023:Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Radiodifusão Sonora para a transmissão das Sessões Ordinárias. Publicação: 08/03/2023 Abertura: 21/03/2023
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Radiodifusão Sonora para a transmissão das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Paranavaí, em frequência modulada – FM, com alcance em todo território do Município de Paranavaí, com fornecimento de equipamentos, materiais, mão de obra necessária à instalação, manutenção e execução do serviço, sem custo adicional, conforme disposições do Edital e seus Anexos.

Justificativa

A força do rádio se mantém como importante canal de informação para o público e a transmissão por radiodifusão das Sessões Ordinárias contribui com a publicidade, informação e transparência dos trabalhos legislativos.

Isso porque, a rádio é um meio simples e muito acessível, amplia o acesso da população as pautas do legislativo, dando mais transparência ao trabalho, aproxima ainda mais a Câmara da população.

Entender melhor o trabalho dos vereadores, acompanhando seu dia a dia, estimula a apresentação de demandas e a participação ativa da população nas decisões da cidade.

AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO
ATA DA SESSÃO PUBLICA - LICITAÇÃO DESERTA
AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA
PROCESSO NA INTEGRA PREGÃO PRESENCIAL 01 2023
Dispensa de Licitação n.º 007/2022 - Contratação de empresa para emissão de Certificado Digital. Publicação: 12/01/2023 Abertura: 12/01/2023
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa especializada para emissão de 01 (um) certificado digital e-CPF A3, e 01 (um) certificado digital e-CNPJ A3 (padrão ICP-Brasil), todos com prazo de validade de 24 (vinte e quatro) meses, a fim de atender as necessidades da Câmara Municipal de Paranavaí.

Justificativa:

Tal contratação justifica-se pela necessidade do cumprimento das obrigações legais, visando garantir a autenticidade, a integridade e a validade jurídica dos documentos eletrônicos que exijam assinatura eletrônica por meio de Certificado Digital, sendo imprescindíveis para enviar relatórios junto ao Tribunal de Contas do Estado- TCE-PR, inclusive de prestação de contas, como também para enviar o relatório mensal do SEFIP junto a Caixa Econômica Federal, que é o sistema responsável pelo recolhimento da Previdência Social e FGTS, entre outros.

Considerando a atual mudança desta Casa de Leis a partir do dia 01/01/2023, com a posse do novo Presidente, Luís Paulo Hurtado, faz-se necessário nova aquisição de certificação e-CPF, bem como e-CNPJ em nome da Câmara Municipal de Paranavaí.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO
ÍNTEGRA DO PROCESSO
TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL
TERMO DE RATIFICAÇÃO
EXTRATO DO CONTRATO - 001/2023
INTEGRA DA RESCISÃO CONTRATUAL
PREGÃO PRESENCIAL N.º 03/2022 - Contratação de empresa para o fornecimento e entrega de materiais e equipamentos de processamento de dados/informática, elétrico e eletrônico, para uso deste Legislativo. Publicação: 06/12/2022 Abertura: 20/12/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Contratação de empresa para o fornecimento e entrega de materiais e equipamentos de processamento de dados/informática, elétrico e eletrônico, para uso do Poder Legislativo de Paranavaí, visando o atendimento dos setores legislativos, administrativos e gabinetes dos Vereadores, conforme quantidades e especificações requisitadas.

Justificativa:

Esta aquisição visa a recomposição do estoque de materiais do almoxarifado, fundamental para o desempenho das atividades laborais na Câmara Municipal de Paranavaí, e a aquisição de equipamentos e materiais de informática que encontram-se obsoletos e com frequência apresentam problemas que acarretam atrasos nos trabalhos a serem desempenhados por esta Edilidade.

AVISO DE LICITAÇÃO
REAVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO
ÍNTEGRA DA FASE INTERNA
ÍNTEGRA DA FASE INTERNA - ORÇAMENTOS
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
CONTRATO 14/2022
CONTRATO 16/2022
CONTRATO 17/2022
Dispensa de Licitação n.º 006/2022 - Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede do Poder Legislativo de Paranavaí, de materiais de limpeza e higiene. Publicação: 29/11/2022 Abertura: 29/11/2022
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

Contratação de empresa para fornecimento e entrega, na sede do Poder Legislativo Municipal de Paranavaí, de materiais de limpeza e higiene, necessários à manutenção das instalações da Câmara Municipal de Paranavaí.

Justificativa:

A aquisição é necessária, uma vez que visa o fornecimento de materiais e demais itens utilizados na realização dos serviços de limpeza, higiene e conservação rotineiros no prédio do Legislativo de Paranavaí, sendo o quantitativo, conforme requisição do Setor de Almoxarifado, suficiente para a recomposição do estoque, devendo suprir a demanda por um período de 12 meses.

TERMO DE RATIFICAÇÃO
CONTRATO N.º 012/2022 - PAULO RAFAEL MAIA VASCONCELOS
CONTRATO N.º 013/2022 - TOPLINE - PRODUTOS E EQUIPAMENTOS PARA LIMPEZA PROFISSIONAL LTDA-ME
CONTRATO N.º 011/2022 - SUPERMERCADO IPÊ DE PARANAVAI
INTEGRA DO PROCESSO
PREGÃO PRESENCIAL N.º 02/2022 - Aquisição parcelada, por meio de Registro de Preços para Gêneros Alimentícios e Materiais de Copa e Cozinha. Publicação: 23/09/2022 Abertura: 25/10/2022
Objeto: Modalidade: Pregão Presencial

Aquisição parcelada, por meio de Registro de Preços para Gêneros Alimentícios e Materiais de Copa e Cozinha, conforme especificações contidas no presente Edital e seus Anexos, em especial no Termo de Referência (Anexo I), a fim de repor o estoque do almoxarifado e suprir as necessidades do setor para atendimento aos vereadores, servidores e público em geral.

Justificativa 

A presente aquisição visa à recomposição do estoque do almoxarifado desta Edilidade, sendo o quantitativo, conforme requisição do Setor de Almoxarifado, suficiente para suprir a demanda dos servidores, vereadores e público, por um período de 12 meses.

AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE LICITAÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
ATA DA SESSÃO PUBLICA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
ATA DE REGISTRO DE PREÇO
ÍNTEGRA DA FASE INTERNA
1 2 3 4 5 Próxima