Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
População terá mais uma ferramenta para apresentar reivindicações
 
11/06/2019
Fonte: Secom CMP
Leônidas: ?O Banco de Ideias amplia o acesso e incentiva a participação da população no processo legislativo, assim como promove o exercício da cidadania e a interação com este Poder?
Crédito: Ediglei Feitosa

A Câmara Municipal de Paranavaí passa a contar com mais uma ferramenta de comunicação nos próximos dias.  É que após a sanção da proposição de iniciativa do vereador Leônidas Fávero Neto, que foi aprovada nesta última segunda-feira, 10, por unanimidade, o site institucional contará com o menu Banco de Ideias, no qual cidadãos poderão se manifestar com sugestões, reivindicações, entre outras solicitações. “O Banco de Ideias amplia o acesso e incentiva a participação da população no processo legislativo, assim como promove o exercício da cidadania e a interação com este Poder”, explica Leônidas.
Todas as informações serão catalogadas de acordo com autor, tema, e data de cadastro e ficarão disponíveis para consulta dos parlamentares, que analisarão posteriormente e poderão apresentar as propostas como indicações, requerimentos e projetos, entre outras proposições.
Para a inclusão de ideias, é preciso que o cidadão acesse o formulário eletrônico, faça sua identificação e preencha seus meios para contato e sua sugestão de forma clara e objetiva. Qualquer cidadão poderá cadastrar sugestões, inclusive associações, sindicatos, organizações não governamentais (ONGs), partidos políticos ou entidades da sociedade civil.

 
 Galeria de Fotos
Leônidas: ?O Banco de Ideias amplia o acesso e incentiva a participação da população no processo legislativo, assim como promove o exercício da cidadania e a interação com este Poder?
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS