Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Paranavaí
 
Câmara declara a Associação Martin Luther King como utilidade pública
 
11/06/2019
Fonte: Secom CMP
Mancha:
Crédito: Ediglei Feitosa

Nesta segunda-feira, 20, no Palácio Legislativo Vivaldo de Oliveira os vereadores de Paranavaí aprovaram por unanimidade o projeto que declara de utilidade pública a Associação Martin Luther King.
A proposta dos vereadores Luiz Aparecido da Silva (Mancha), Leônidas Fávero Neto, Milton Hipólito dos Santos e Claudio Sabino, segue agora para sanção. 
A Associação Martin Luther King é uma associação sem fins lucrativos, de caráter educacional, assistencial, cultural e desportivo, que tem como intuito promover o desenvolvimento da cidadania e do progresso socioeconômico do município. 
De acordo com justificativa dos parlamentares, “o trabalho realizado pela Associação Martin Luther King deu frutos positivos, e é notório o contentamento das famílias que são atendidas por essa instituição”.
Segundo informações da associação, um dos principais objetivos é oferecer por meio do trabalho voluntário apoio e condições dignas às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além do trabalho beneficente, como: a arrecadação e distribuição mensal de cestas básicas, a prevenção e o combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, visitas aos presidiários até sua readaptação ao meio social, a associação oferece aulas de teclado, violão e dança gratuitamente. Uma das intenções é criar uma casa de reabilitação para dependentes químicos feminina em Paranavaí.
A associação está localizada na Avenida Martin Luther King, n° 3.428, sala 2, Jardim André Luiz, em Paranavaí.

 
 Galeria de Fotos
Mancha:
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS