Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Paranavaí
 
Vereador parabeniza a 48ª ExpoParanavaí
 
19/03/2019
Fonte: Secom CMP
Barini:
Crédito: Ediglei Feitosa

O vereador Claudemir Barini utilizou a tribuna nesta semana para elogiar a atuação da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná na organização e realização da 48ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí) e 22ª Internacional, a maior feira de agronegócios da região noroeste do Paraná.
A feira aconteceu entre os dias 08 e 17 de março no Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva e reuniu aproximadamente 170 mil pessoas, entre palestras, cursos, leilões, rodeios e shows.
Em seu discurso, Barini reforçou a importância do agronegócio e da realização de eventos voltados para mostrar a força do campo. “Encerrou neste domingo a ExpoParanavaí, um dos maiores eventos do Paraná, e que retrata a história do nosso município. Foram dias destinados ao aperfeiçoamento de profissionais e negócios, com grandes oportunidades e o fomento da economia local em vários seguimentos, não só ao campo, mas também ao turismo”, proferiu o parlamentar referindo-se a palestra do prefeito de Gramados, José Alfredo (Fedoca) Bertolucci, escolhida como melhor destino de inverno e uma das cidades mais importantes do turismo no Brasil, obtido em razão da dedicação e zelo dos moradores e da Administração. 
Barini também destacou a intenção do governador Carlos Massa (Ratinho) Júnior na região noroeste com a exploração das praias de água doce, pelos Rios Paraná e Paranapanema, e do investimento em qualidade e infraestrutura da malha rodoviária estadual para o escoamento da produção. “É uma satisfação receber nosso governador e secretários com excelentes notícias a nossa região. Eu acredito no agronegócio, no desenvolvimento de Paranavaí e da região noroeste do Paraná. Parabéns ao presidente da Sociedade Rural, Mário Hélio, a diretoria e a todos os envolvidos no sucesso deste evento”, finalizou.

 
 Galeria de Fotos
Barini:
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS