Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Paranavaí
 
Secretária de Assistência presta esclarecimentos no Legislativo
 
10/07/2019
Fonte: Secom CMP
A convocação foi do vereador Lucas Barone
Crédito: Ediglei Feitosa

A secretária de Assistência Social de Paranavaí, Maria Dêis Klososki compareceu nesta semana na sede do Poder Legislativo Paranavaiense, atendendo o requerimento de nº 084/2019, do vereador Lucas Barone, para prestar esclarecimentos quanto à atual situação dos equipamentos de assistência social no município, tais como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), assim como, os projetos em andamento da secretaria.
Durante a explanação, a secretária explicou sobre os serviços assistenciais. “Nós trabalhamos com a proteção social básica e proteção social especial, sendo a proteção social básica composta pelo CRAS e pelo Centro da Juventude e a proteção especial composta pelo CREAS, Abrigo e Casa Lar”.
Entre os questionamentos apontados por Barone, o fechamento do CRAS Moema, o qual já se posicionou contrário a paralisação das atividades do equipamento; o cumprimento da carga horária dos servidores da Assistência; assim como o pequeno reajuste orçamentário da pasta para 2020.

Confira a fala do Executivo e Legislativo pelo face: https://www.facebook.com/tvcamara.paranavai/videos/780361962359781/

 
 Galeria de Fotos
A convocação foi do vereador Lucas Barone
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS