Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Dia do Corretor é lembrado no Legislativo Paranavaiense
 
29/08/2018
Fonte: Secom CMP
Os corretores presentes na sessão com os vereadores
Crédito: Ediglei Feitosa

No último dia 27, data em que se comemorou o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, os vereadores de Paranavaí, receberam a visita de profissionais da área.
A profissão que surgiu no início do século XX auxilia na mediação imobiliária, no processo de compra, venda e locação de imóveis.
No ramo há mais de 30 anos, José Corrêa Farias Filho, utilizou a tribuna durante sessão ordinária falou sobre a importância desta profissão, do mercado e sua colaboração para o desenvolvimento do município.
“Neste instante, na qual comemoramos a nossa data, temos que agradecer por estarmos numa cidade que sofre transformações positivas, que vem numa marcha tranquila, serena e calma, mas sempre atuante. Hoje, olhamos várias mudanças no corpo da cidade. Novos loteamentos, abertura de novos condomínios... isso tudo vem ao encontro da classe de corretores de imóveis, porque todos nós temos um bem em comum: buscar essa realização para a transformação dos anseios da sociedade de Paranavaí”, afirmou Corrêa.
Ao agradecer o recebimento do Legislativo municipal, ele ainda advertiu a necessidade da regularização e credenciamento para atuação profissional, inclusive para garantir a prevenção de problemas, citou os benefícios da duplicação da BR-376, como novos empreendimentos e novos empreendedores e a relevância da organização da cidade para criar a sintonia da transformação. Finalizou seu discurso agradecendo o empenho dos profissionais e ressaltou a atuação do Núcleo Imobiliário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí, Aciap, e do Programa Empreender.
Durante a sessão, os vereadores parabenizaram pelo Dia do Corretor e também lembraram que nesta mesma data, comemora-se o Dia do Psicológo. 
Estavam presentes os corretores Paulo Henrique Freire, Romildo Barreto, Diego Rodrigues, Bruno Shiguemoto, Maria de Fátima Niehues, Aparecido Alves dos Santos, Raphael Fernando da Silva Ferreira, Milton Fermiano, Alana Della Pria de Souza, Renato Maciel Pinto, André Mendes, Salvador Garcia e Marina Fonseca. A visita dos corretores foi agendada pelo vereador Aldrey Azevedo, que por motivos particulares, não compareceu a reunião. 

 
 Galeria de Fotos
Os corretores presentes na sessão com os vereadores
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS