Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Visita
 
Legislativo recebe Observatório Social de Paranavaí
 
24/08/2017
Fonte: Secom CMP
Crédito:

O diretor geral da Câmara Municipal de Paranavaí, Airton de Melo Gonçalves, juntamente com a procuradora do Legislativo, Gisele Piperno Garcia e o controlador interno, Guilherme Murillo da Cruz, receberam na manhã desta quarta-feira, 23, a visita do presidente do Conselho de Administração do Observatório Social de Paranavaí, Marcos André Campos, além dos membros Ailton Salvador e Gustavo Ayala.
A visita foi um pedido do próprio OSP para sanar dúvidas quanto à concessão e à prestação de contas das diárias do Legislativo.
Segundo Marcos, trata-se de uma aproximação do Legislativo, com o objetivo de sugerir melhorias e colaborar com a gestão de todos, esclarecendo a população e promovendo o desenvolvimento do município e da região noroeste.
“Estamos à disposição da entidade e de toda a população paranavaiense. Queremos trabalhar sempre pautado nos princípios da Administração Pública: da legalidade, transparência, economicidade... E tudo que for melhor, vamos colocar em prática nesta Casa de Leis”, finalizou o diretor Melo. 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora solicita retirada de entulhos na Rua Antônio Fachin
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
VER TODAS