Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Marielza Pinheiro recebe homenagem no Legislativo
 
13/08/2019
Fonte: Secom CMP
A homenageada ladeada pelos familiares e vereadores
Crédito: Ediglei Feitosa

A moção dos vereadores Zenaide e Barini é um reconhecimento devido aos serviços prestados na coordenação do Sinas

 

A coordenadora do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (Sinas) em Paranavaí, enfermeira Marielza Sestário Pinheiro, foi congratulada nesta segunda-feira, 12, durante sessão plenária com a Moção de Aplauso n° 008/2019, de autoria dos vereadores Zenaide Rosa Borges e Claudemir (Irmão) Barini. 
Formada pela Unespar/Fafipa desde 2004 com pós-graduação em Saúde Coletiva e Saúde da Família, Marielza ingressou no quadro de servidores municipais em 2006 e desde então já ocupou a coordenação da Unidade Básica de Saúde do CAIC, do Sumaré, e em agosto de 2010 foi transferida para o Sinas, no qual atualmente exerce a função de coordenadora, bem como dos programas municipais de Infecções Sexualmente Transmissíveis, HIV, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose.  
Em sua fala, a propositora falou da atuação da homenageada e sua dedicação aos pacientes e colegas de trabalhos. “Neste tempo que convivemos, nunca ouvi ninguém reclamar do seu trabalho. Pelo contrário, escuto muitas pessoas agradecendo pela sua dedicação e pelo ser humano humilde e comprometido que você é. [...] Quando os pacientes chegam até você é porque já estão em uma situação delicada, precisando encontrar o tratamento adequado. Mas não é somente isso, precisam ser tratados com dignidade e respeito, e isso é uma virtude que você tem naturalmente com todos [...] Nestes seus tantos anos de trabalho na coordenação do Sinas você tem construído meios para incentivar ou mesmo criar valores e atitudes imprescindíveis para o bom atendimento à população e até mesmo busca motivá-los e convencê-los de que, por meio do trabalho e dedicação da equipe, é que a nossa população, principalmente a mais necessitada, tem qualidade de vida e seus direitos reconhecidos e respeitados. [...] O orgulho que você tem pelo seu trabalho é verdadeiramente inspirador, não apenas para os seus colegas, mas também para todos nós que a conhecemos. É uma grande alegria poder contar com uma profissional engajada e que realmente acredita naquilo que se comprometeu, a fazer sempre o melhor. Muito obrigada”, proferiu Zenaide.
Após a entrega da comenda, a homenageada subiu a tribuna para agradecer a honraria a Deus, aos vereadores e principalmente aos familiares. “Gostaria de agradecer a vereadora Zenaide e ao Irmão Barini pela indicação, agradecer meus superiores pelo apoio para que eu possa desenvolver um bom trabalho no Sinas, e toda minha equipe de trabalho,  que tem colaborado com o desenvolvimento desses programas que são difíceis, mas muito gratificantes. Queria agradecer a minha família que está presente, e em especial ao meu esposo Adevair e a minha filha Maria Luiza [...] muito obrigada pela oportunidade e pelo reconhecimento”, finalizou.
 

 
 Galeria de Fotos
A homenageada ladeada pelos familiares e vereadores Zenaide e Barini entregam moção à Marielza
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS