Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Homenagem
 
Legislativo presta homenagem à cantora gospel Gabriela Alonso
 
26/02/2019
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Recém-completados 18 anos, a cantora gospel parananaiense Maria Gabriela de Oliveira Alonso, conhecida no meio artístico como Gabriela Alonso, recebeu na noite desta segunda-feira, 25, homenagem do Legislativo em reconhecimento do seu talento musical, que expandiu as fronteiras de Paranavaí.
A entrega da Moção de Aplauso nº 004/2019, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador José Galvão foi prestigiada pelos pais Tamilin Carla de Oliveira Alonso e Silvio Alonso, os irmãos João Paulo, Sara Nayara e Samuel Lucas, juntamente com demais familiares, amigos, pastores e irmãos da Igreja. 
“Esta homenagem foi solicitada por diversos líderes religiosos devido seu notável destaque na música gospel. Maria Gabriela é uma jovem cantora de grande talento. Simpática, dedicada e de voz encantadora, com certeza terá uma carreira de muito sucesso”, destacou o propositor Galvão.
De família cristã, Gabriela começou a cantar na Igreja aos seis anos e tomou gosto pela música, herança que herdou da família paterna, do seu saudoso avô Ciríaco Bezerra e seu pai Silvio. Percebendo o dom da pequena menina, seus pais começaram a incentivá-la, e o reconhecimento chegou em 2017, ao vencer a final em Maringá, de um dos maiores festivais de música gospel do país, o W. Music, que teve como premiação a gravação de seu primeiro CD “É Tempo”, que deve ser lançado em breve.      
Em 2018, após a audição de mais de 1.400 participantes do quadro “Gerando Talentos”, do programa “Gerando Salvação”, apresentado pela pastora Raquel Santiago foi escolhida como uma das cinco vozes destaques do mundo gospel, disputando a final com a música “Via Dolorosa”, na Torre de Davi, em Israel. 
Após receber a honraria, Gabriela Alonso fez um discurso emocionado. “Desde muito nova havia dentro de mim um anseio muito grande para ser uma ferramenta no trabalho espiritual e um vaso a ser usado. Foi então que Deus foi concedendo ministérios eclesiásticos, no qual eu precisei me diminuir para depois crescer, e cheguei a final do concurso Gerando Talentos, cantando em Jerusalém. [...] Esta noite é de enorme alegria, grande contentamento, um marco na minha existência, pois poucos recebem em vida homenagens como esta e alguns se tornam reconhecidos quando partem deste mundo. É com esta emoção que divido este momento com todos”, referindo-se a Deus, aos pais, familiares, pastores, irmãos da Igreja, amigos e aos vereadores. Finalizou cantando “Haleluia” com o amigo e músico Nathan Rodrigues, no qual foram aplaudidos de pé pelos presentes.      

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS