Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Nos Bairros
 
Vereador consegue recursos para construção de Complexo Esportivo no Morumbi
 
30/06/2016
Fonte: Secom CMP
Crédito:

Os recursos na ordem de R$ 250 mil são da emenda parlamentar do deputado Ênio Verri

O vereador Leonildo Martins pediu urgência ao prefeito Rogério Lorenzetti para dar andamento ao projeto de construção da Praça do Jardim Morumbi com um complexo esportivo, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Ênio Verri, no valor de R$ 250 mil.
Segundo informações do vereador, os recursos já foram liberados e estão disponíveis para a prefeitura. A contrapartida do município é de 2% da obra. 
O complexo esportivo situado entre as Avenidas Guanabara, Mauá e Rua João Miguel de Souza Cruz, conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, parque infantil, pista de caminhada, mesas de jogos, e uma Academia Comunitária Livre (ACL). 
As obras incluem pavimentação com pavers, vegetação, bancos, lixeiras, e parque infantil com alambrado.
“A área reservada para a construção está localizada entre a Unidade Básica de Saúde do Jardim Morumbi e o campo de futebol, nas proximidades das escolas e creche. Considerado um local nobre, centralizado, que recebeu pavimentação asfáltica recente, porém nunca possuiu uma área de lazer adequada a sua população. O Morumbi é um dos bairros mais populosos e antigos do município, que carece de espaço para as crianças gastarem as energias e as famílias usufruírem da prática de atividades físicas, esportivas e lazer. Não deixamos de envidar esforços para a concretização deste sonho antigo que só neste momento está sendo possível realizá-lo, motivado pelo comprometimento com a população do bairro. Agora, esperamos que o Executivo cumpra o seu dever e inicie a obra”, finalizou Leonildo.      

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS