Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Cidade
 
Legislativo recebe edições do livro História de Paranavaí
 
29/03/2017
Fonte: Secom
Vereadores recebem livros do presidente da Fundação
Crédito: Josilene Barão Kummer

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Paranavaí receberam hoje (29) pela manhã, a visita do presidente da Fundação Cultural de Paranavaí, Amauri Martineli, o qual presenteou a instituição com 16 exemplares do livro “História de Paranavaí”, do escritor Paulo Marcelo Soares da Silva. 
José Galvão, presidente da Casa, agradeceu Amauri pela costumeira atenção ao Poder Legislativo e pela gentileza de presentear à Câmara com esta obra que retrata a história do município, referendada como patrimônio histórico-cultural da cidade.
Na oportunidade, Amauri convidou-os para prestigiar a Temporada de Concertos da Orquestra de Sopros, que acontece no dia 21 de abril, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, entre outros eventos que a fundação vem promovendo, agradeceu a Casa de Leis pela aprovação do projeto de incentivo à cultura, e inclusive lembrou-se de que só foi possível a publicação de mil cópias devido a este fundo.
Quem quiser adquirir, o livro esta a venda na Fundação ao custo de R$ 30,00. Todo dinheiro arrecadado será depositado no Fundo Municipal de Cultura e revertido em projetos culturais destinados à população, como oficinas, espetáculos e apresentações gratuitas.
Na foto, os vereadores José Galvão, Cláudio Sabino, Lucas Barone, o diretor Airton de Melo Gonçalves, e os assessores David Grandi, Antonio Soares, Lusia Stangel, Abílio Noronha Dias, Rauany Aguiar, Gustavo Poldo, Haroldo Pires de Liras e Luiz Fernando da Silva, recebem os livros de Amauri.

 
 Galeria de Fotos
Vereadores recebem livros do presidente da Fundação
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova proposta que obriga retirada de fios soltos nas vias públicas
» Vereadora tem mais uma indicação atendida
» Vereadora tem pedido atendido pela Ditran
» Centro do Autista ganha nome de Ubiratan Ângelo Fernandes
» Vereadora pede solução para fios soltos em vias públicas
» Estabelecimentos deverão adotar medidas protetivas às mulheres em situação de risco
VER TODAS