Rua Bahia, 208 - Centro - 87704-040 - Paranavaí - Paraná
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Legislativo
 
Câmara recebe nova diretoria do Observatório Social
 
30/03/2017
Fonte: Secom CMP
Parceria em prol do município: Legislativo e OSP
Crédito: Josilene Barão Kummer

Estreitar as relações em prol do bem comum de Paranavaí. Este foi o tema principal da reunião entre a Câmara Municipal de Paranavaí e o Observatório Social (OSP), que ocorreu na manhã desta quarta-feira (29).
Recebidos pelo presidente José Galvão e pelos vereadores Aldrey Azevedo, Cláudio Sabino, Leônidas Fávero Neto e Lucas Barone, os membros do OSP apresentaram a nova diretoria e falaram sobre as três comissões: fiscalização da Câmara de Vereadores, de obras públicas e do asfalto, formadas para acompanhar de perto os investimentos públicos feitos pela Administração Municipal e as ações do Legislativo, além de contribuir com sugestões nos projetos.
“O nosso objetivo é somar. Juntar esforços para que realmente possamos colaborar com o desenvolvimento e fortalecimento do nosso município. Somos um grupo de voluntários que nos reunimos todo mês para tratarmos dos assuntos de interesse local, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço público, e consequentemente da população, evitando desperdícios ao erário”, disse o presidente do OSP, Marcos André Campos.
Ainda segundo os membros do OSP, a reunião foi considerada produtiva, principalmente pela troca de experiências, e proporcionou a aproximação dos verdadeiros fiscalizadores do município, com a entidade que representa a sociedade de Paranavaí.
Para o Legislativo, a parceria pelo bem de Paranavaí, principalmente na fiscalização de obras públicas, licitações, serviços oferecidos aos munícipes e inclusive nas discussões de projetos só vem a somar. “Queremos juntos fazer o melhor pelo povo paranavaiense, e nos colocamos à disposição da entidade e da comunidade”, finalizou Galvão.
Participaram da reunião, Marcos André Garrido Campos (presidente), Edwaldo Formentão (vice-presidente para assuntos administrativos), Ubiratan Ângelo Fernandes (vice-presidente para assuntos de produtos e metodologia), Cláudio Miguel de Souza (vice-presidente para assuntos institucionais e de aliança), Thaís Soares (coordenadora), Gustavo Ayala (assistente), além dos conselheiros Marcos Borges, Luiz Fernando Machado e José Roberto de Oliveira, e os voluntários Wagner Ganassim e João Paulo Toneti, além do diretor da Casa, Airton de Melo Gonçalves e os assessores.

 
 Galeria de Fotos
Parceria em prol do município: Legislativo e OSP
 
 Outras Notícias
» Vereadora homenageia bailarina Manuela Cardoso
» Vereador solicita instalação de semáforos na marginal da Avenida Heitor Alencar Furtado
» Proposta apresentada por vereador destina vagas de estacionamento para gestantes
» Vereadora tem pedido atendido
» Parlamentar solicita criação de salas sensoriais em Paranavaí
» Parlamentar sugere auxílio-transporte para servidores municipais
VER TODAS